POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Só serão aceitas:
- Solicitações em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, por motivo de avaria ou danificação.
Observação: Por ser produto alimentício, o mesmo depois de aberto não pode ser devolvido ou trocado por motivos de percepção pessoal do gosto ou consistência. Uma vez aberto, o produto não pode ser comercializado ou reprocessado para uma troca ou devolução.
Nesse caso, trocamos apenas por motivos de "Sabor errado, Marca errada, Por avaria ou atraso".
- Solicitações em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, por motivo de produto apresentar defeito de fabricação.
Observação: Nesse caso o cliente terá que apresentar provas concretas através de laudos médicos ou laudos químicos do produto provando que o mesmo não condiz com a tabela nutricional, ou que o consumidor teve alguma reação consumindo o produto em questão.
Lembrando que o primeiro passo para a troca e devolução é comunicar nossa central de atendimento.
O produto deve estar inteiro e intacto (salvo casos de defeitos de fabricação).
O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.
Não serão aceitos produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de defeito de fabricação, em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto).
Observação: Lembrando que o consumidor terá que garantir a loja provas concretas provando que o produto está em inconformidade.
Devolução de valores pagos
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Massifik – Suplementos LTDA.
Estorno de pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Estorno de pagamentos com boleto: Se o pagamento foi processado pela operadora do cartão, voltará em formato de crédito para sua conta, podendo ser transferido como quiser. Se o pagamento foi processado pelo Pagar.me, o valor será depositado diretamente em sua conta. Outras formas de pagamento no boleto o valor será depositado diretamente em sua conta.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo nosso suporte;A solicitação estiver fora do prazo de 7 ou 30 dias a contar do recebimento do produto, conforme motivos relacionados acima;
Frete:
Caso haja troca ou devolução do(s) produto(s) por motivos de desistência, ou por motivos pessoais o cliente tem que estar ciente que o produto tem que ser devolvido intacto e lacrado.O valor do frete (logística reversa) é por conta do consumidor, a não ser que seja por motivos de fabricação, ou avaria do mesmo.
Garantias
Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias a contar após o recebimento do produto.
Para acionar a garantia, o cliente deve enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também de ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagens dos correios com a etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem dos correios e etiqueta do produto.
Importante
A garantia também não cobre:
Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do produto de sua parte ou terceiros;
Uso impróprio do produto ou dos acessórios;
Equipe Massifik – Suplementos LTDA.